domingo, 28 de junho de 2009

compondo e gravando desencanado


nossa, to mesmo num momento onde varias MUSICAS estão aparecendo pra mim, fazia um tempo que eu num ficava assim , compondo varias MUICAS num só dia.
o legal que eu to gravando td,
pelo menos pra mim ter como REGISTRO e não esquecer depois hahahaha ... pq eu ja fiz varias MUSICAS que esqueci depois, hj num tem + esse problema, pq é muito facil grava em casa mesmo, esse progaminha COOL EDIT PRO, é muito legal e da pra viajar nele gravando 100 limites, depois é só joga no SONDFORGE e finalizar.
to nessa pira nos momentos vagos, ontem cheguei meio na brisa c/ uma musica na cabeça e ja fui grava , fico bem loco, hj eu escutei e rachei de rir.
a tarde toda fiquei compndo e só dei um tempo agora pra escreve aqui no BLOG e no TWITTER.
logo logo quando eu terminar tds essas musicas eu vo posta aqui, algumas tão em forma de video tbm, tenho gravado td de varias formas.
to criando um novo MYSPACE , logo ja vai ta rolando.
é isso ai, então até +.

Nenhum comentário:

Postar um comentário