sexta-feira, 26 de junho de 2009

o MELHOR filme de TERRO de tds os tempos.


cara, realmente chequei numa conclusão que muitos colegas meus ja falava, o filme EXORCISTA c/ certeza foi e sempre e sera o maior filme de TERROR de tds os tempos.
eu como admirador desse genero, ja pude assistir varios filmes de terror + ainda nenhum causo tanta impressão de realismo como esse, filme.
c/ certeza ele realmente mostra algo de sobrenatural, muito avancado praquela epoca, alias a atriz acabo ficando loca e pertubada de verdade e muitas coisas estranha aconteceu no set de gravação, realmente bem horripilantes mesmo.
acho que dessa leva de FILMES novos , oque + se aproximo foi o filme O CHAMADO, que mesmo assim, num causa nem metade do realismo do EXORCITA.
os primeros SEXTA-FEIRA 13 tbm forao boms filmes, pelo menos os 2 primeros, tbm não podemos esquecer PISCOSE + esse ta + perto do SUSPENSE.
tive que faze esse comentario pq nos blogos de colegas ligados a TERROR eles sempre me falaro isso e ontem fiz o TEXTE e agora tenho absoluta certeza que o EXORCISTA é realmente o maior classico de terror de tds os tempo, e olha que eu ja tinha assistido esse filme umas 4 ou 5 vesez ein, + depois da experiencia de ontem , pra mim ja esta provado que existe algo de muito estranho dentro de varias partes do filme.
no TWITTER comentei isso, e varios ja tivero a mesma experiencia e confirmaro que esse FILME é mesmo de TERROR, pq ele realmente da MEDO ete faz sentir arrepios.
vai ai um CONSELHO, se vc gosta de filmes de TERROR, assista O EXORCISTA na gravação original c/ audio original, procure assistir c/ um fone de ouvido ou num volume que vc possa escutar tds os detalhes.
observe bem os olhos da atriz.
depois disso vc sabera doque eu to falando.
até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário