é ... realmente to num momento muito legal da minha vida , to vivendo um momento desencanado onde tenho confiança no que to fazendo , e uma das minhas NOVAS velhas coisas no momento é expor minhas MUSICAS pessoal , ou melhor , sinto que depois de anos o melhor é eu faze um registro de varias musicas que fiz por prazer e 100 a pretenção de mostrar ou provar nada pra ninquem.
durante anos tocando em uma banda conhecida sempre me diverti fazendo oque gostava, + por traz de td sempre tinha aquela certa obrigação de faze algo realmente legal onde alem de mim e a banda outras pessoas tbm tinhão que gosta.
hoje ja não presizo + de nada disso, até pq tbm num quero + isso pra mim, pq foi uma coisa que foi muito boa ,legal e MARCANTE + passou.
meu momento é de total liberdade musical, alias essa sensação que me faz pensar em realmente gravar de forma tranquila a maioria das MUSICAS aque compus no violão sozinho. essas musicas eu fiz pra mim, pra alguma musa , ou a toa mesmo, sei la , são tantas que muitas se perdero no tempo + c/ a facilidade da era digital vai ser facil faze td de novo.
é aquele momento de faze varias participações c/ outros musicos e vice e versa, não me importo quem vai gostar ou não, pq eu sei que pra mim ta legal, pode parecer EGOISMO da minha parte + não é, as coisas acontecem no seu devido momento e esse é exatamente esse momento.
outro dia um amigo de tempos me pergunto ? sapão vc era td rebelde e ganguero oque aconteceu ? eu olhei pra ele e respondi que quando a gente vai ficando adulto a tendencia é fica + PACIFICO ,hahahahahaa... nós 2 demos risadas e ele concordo.
na verdade não é bem assim, continuo contestando e desabafando sobre oque sinto e penso + de forma + racional e coerente, pq quando se é ADOLECENTE vc esta c/ os hormonios a flor da pele e td parece ser do contra mesmo, no meu trabalho vejo isso em tds eventos que faço.
+ a MUSICA é uma coisa tão forte na minha vida que ja não existe regras nem fronteras depois de td que a musica me proporciono, até pq ja senti bem como é o gostinho da FAMA , cheguei bem perto de ser um talves um grande artista c/ minha banda.
+ passou e mesmo naquela epoca eu pensava que um dia eu gostaria de fazer um som 100% desencanado + naquela espoca nem dava , c/ tantos SHOWS , viagems, compromissos em TV e RADIOS , minhas musicas se limitava apenas a minha louca solidão c/ o violão.
hj como produtor de eventos posso escolhe qual banda quero que toque e quais musicos quero faze uma jam session e quais musicas minha quero grava ou apenas canta e toca por canta.
é um momento de total LIBERDADE , me sinto bem por isso.
vo aproveita bem essa velha nova fase :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário