segunda-feira, 6 de julho de 2009

desfile UNDERGROUND FASHION STYLE


finalmente foi realizado c/ muito SUSESSO esse evento.
confesso que no começo eu tava meio receioso pq é um tipo de evento que nunca fiz antes, foi mesmo um grande desafio, foi realmente muito gratificante e pra mim.
tive essa idéia pq sempre acreditei que pessoas diferentes + c/ as ideias parecidas podem compartilhar das mesmas coisas nos mesmo lugares e ambiente.
o + legal pra mim foi poder juntar td e tds os varios estilos num só evento, por exemplo ve um cara do hip-hop curtindo e polgando c/ a galera hard-core e ainda ver hippie expondo seus artesanatos do lado de uma marca de shopping foi mesmo marcante, sem conta a diversidade musical que rolo dentro do evento. quem me conheçe sabe que nunca fui uma pessoa muito preza a rotulos e sempre busquei em forma de musica usar essas misturas , hj c/ o circuito de shows ROCK NOVA CENA tenho a oportunidade de fazer bem essa junção.
alias esse ano to arriscando bastante em coisas novas, como o ROCK NOVA CENA FEMININO que foi um evento legal tbm, teve o ROCK NOVA CENA HARD-CORE c/ bandas + pesada que tbm foi diferente e legal, 100 conta a volta dos campionatos de skate.
meu proximo e novo evento sera o ROCK NOVA CENA /ACUSTICO só c/ bandas em forma acustica , voz e violão.
voltando a questão MODA UNDERGROUND to contente em ter acertado e como eu ja postei outra vez, ´ o grande segredo é seguir a INTUIÇÃO , tenho feito isso e tem dado certo.
logo + farei o segundo UNDERGROUND FASHION STYLE . aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário