domingo, 31 de maio de 2009

+ uma semana cheia de trampo e uma fase boa


+ uma semana daquelas chego, essa semana ta cheio de trampo, só agora to percebendo como as coisas que eu trabalho são legais + porem as vesez meio cansativo e de muita responsa.
é um trabalho bacana que pra mim as vesez é facil fazer, + a responsa de mecher c/ sonhos de pessoas é mesmo pra poucos.
to num momento onde td que eu faço no trabalho esta fluindo bem.
é uma locura pode mecher c/ as coisas que + amo na vida que é MUSCA e SKATE. e é melhor ainda quando vc pode coloca toda sua criatividade pra fora por poder ter credibilidade e espaço pra promover seus pensamentos. não sinto medo de tentar e um grande segredo é dechar a intuição e a criatividade fluir de forma natural sempre c/ muita coerencia . realmente essse é um daqueles momentos legais que td parece estar se encachando, é a tal da história de quem PLANTA colhe .
oque me decha contente é de saber que to fazendo algo bom pra muita gente, muitas pessoas dependem do que tenho pra oferecer , na verdade é uma troca , por que eu tbm presizo das pessoas pra executar meus projetos.
esse ano uma coisa que me decho mesmo muito contente foi a volta da ASKL , mecher c/ SKATE é muito gratificante pra mim, devo quase td ao SKATE , pq foi atravez dele que meu mundo é como é. e os ROCKS NOVA CENA tem dado muito certo, to em paz c/ meus projetos .
to nesses corres ja faz algums anos, + de um ano e meio pra ca dei um tempo de faze um som c/ minha banda pra pode entra nessas de EVENTOS, agora que td esta fluindo acho que é hora de voltar a ATIVA nos meus SOMS, isso vai ser + uma coisa bacana que vai rola ainda esse ano, to pensando num novo som, novo projeto, novas pessoas, sei la, isso é + pra frente + vai rola c/ certeza, no momento mesmo to sentrado na ASKL e nos ROCK NOVA CENA.
bom , então é isso, realmente essa semana muitas coisas boas estão pra acontecer.
meu trabalho da certo pq faço c/ AMOR e impenho, td esta bem no meu MUNDO profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário