quarta-feira, 20 de maio de 2009

HUMAnóides


vendo agora que a NASA canselo a MISSÃO tripulada a MARTE voltei a pensar, oque teria feito eles mudarem assim de IDÉIA?
bom, quando eu era criança vi uma coisa muito estranha no CÉU , na epoca não entendi direito pq eu tinha ums 9 anos de idade apenas, nem contei pra ninquem isso tbm , até pq num tinha IMPORTANCIA na epoca + aquilo sempre fico marcado na minha cabeça e só depois de algum tempo começei a ouvir falar de vidas fora da terra.
eu sempre acreditei na existencia de algo MAIOR la fora, até pq seria egoismo e falta de INTELIGENCIA da mina parte depois do que eu quando criança achar que nesse UNIVERSO tão IMENSO mora só a gente aqui.
esse sempre vai ser um assunto delicado pq ele sempre levante varias questões e acaba indo p/ varios lados, des de RELIGIÃO, COSPIRAÇÕES, TESES, FATOS enfim é um assunto delicado longo e complexo.
bom, oque eu me questiono é, pq sera que a NASA desistio da MISSÃO tripulada a MARTE ?
sera que seria uma missão secreta agora mandar um onibus espacial pra la, oque tanto a NASA e os GRANDES governantes escondem, não é tão SEGREDO assim saber que existe vida fora da terra, alias sera que existe mesmo uma aliança entre humanos e esses seres, talves não exista ANJOS nem DEMONIOS são apenas seres de outras DIMENSÃO ou PLANETAS do bem e do mal. uma coisa tenho certeza, muita coisa é escondida da POPULAÇÃO , como eu ja disse em outro TOPICO, sou daquele que presta ATENÇÃO em coisas que acontecem onde ninquem percebe. no fundo no fundo eu acho mesmo que existe uma grande batalha de interece em td isso, e talves exista mesmo uma aliança e troca entre humanos e seres de outros planetas, sera que eles ajudao na nossa tecnolgia? e os casos de ABDUÇÃO ?seria esses os seres do MAU?
bom, é como eu disse , é um assunto complexo que chega berar a LOCURA + como o nome do BLOG mesmo diz... INSANA LOCURA REAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário