quinta-feira, 28 de maio de 2009


ptz meu, coisa estranha é do nada sentir SAUDADES né.
sei la , sera que é esse FRIOZINHO c/ essa chuva fina ou os goles a + de vinho .
enfim , não sei, + a unica coisa que sinto agora nesse extato momento é um forte aperto de sauades .
fico aqui pensando, doque adianta as vesez ta c/ alguem quando a cabeça em momentos como agora esta em outra, pode ser uma erro sentir isso agora sobre uma pessoa que esta a kilometros de DISTANCIA daqui . sei la , é realmente uma pira isso que sinto agora e a solidão da madrugada no momento é tão grande que só me resta escreve td que sinto bem agora, alias é a unica coisa que me acalma é escrever, até pq agora ja é tarde ou cedo , sei la , nem da pra toca um violão. + escuta um som e escreve ta bem + desabafante no momento, td acaba , até o vinho ta acabando agora.
nossa , que MELANCOLIA estranha, pq sera que toda vez que fica meio assim frio me sinto meio estranho... estranho isso...
aposto que quando eu acorda vo ta bem melhor, é só uma fase , sei la , saudads a toa e em vão.
tem coisa que não adianta, tem que decha pra la, + recordar nem sempre é bom, e as vesez é muito bom, nossa ta td tão confuso, pensamemtos a zilhoes por hora ta até difissil TC. até ja desencanei do MSN agora, to aqui , sozinho no meu BLOG ,onde posso escreve e que se foda td pq aqui coloco todos os meus pensamentos 100 me incana c/ nada e isso me faz senti melhor agora. ao som da GENERAL SHI c/ a chuva de fundo, uma pontinha c/ um ultimo gole de vinho.
hahahahhaha... é até engraçadoooooooooooo hahahahahahaha...
melhor para e tenta dormir um agora...
bora pq a vida continua um dia após o outro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário