segunda-feira, 18 de maio de 2009

+ 1 INVERNO


pois é , ja estamos quase no meio do ANO e + um INVERNO acaba de chegar, essa é a ESTAÇÃO do ano que + gosto, sei la , me faz ficar sempre + pensativo e c/ a PERCEPÇÃO + apurada.
é tbm a epoca que componho + MUSICAS e tenho + INSPIRAÇÃO, talves seja pela maioria dos meus romances começarem no INVERNO.
no FRIO as pessoas estão + BONITAS , tbm é melhor pra da um role de SKATE, pode perecer pira + eu reparo nisso.
talves seja por ter que usar + ROUPAS essas coisas.
+ ao mesmo tempo fico pensando! em quem não tem onde morar nesse frio? e os que tem e não tem um AGASALHO!
realmente deve ser difissil mesmo.
o + censsato na minha opinião é AJUDAR realmente quem presiza, tipo , é a epoca que vc tira as BLUSAS do guarda roupas e sempre tem aquela peça que vc num acha + legal ou sei la , num vai + usar, então pq dechar la quardada se tem uma galera realmente presizando.
tbm não é legal da TRAPO pras pessoas , de uma BLUSAS que realmente de pra usar.
não doe LUXO nem LIXO, pq tbm vc num vai la compra um blusa novinha e da pra um menino de rua , C/ certeza ele como usuario de drogas ( até pra se aquecer) vai acabar trocando ou vendendo.
bom, pense nisso, as vezes o puco pra nós pode ser muito pra quem realmente presiza.
lembre-se : NÃO DOE LUXO NEM LIXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário