quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

reflexão


tenho percebido q as pessoas se encotrão meio perdidas devido ao STRESS causado no dia dia , no corre corre da vida.
ontem parei e fiquei um tempo observando.
as pessoas já não se importa muito c/ os outros.
quando eu tava parada observando vi um TIOZINHO caido no chão pedindo aguá , ninquem nem parava pra ajuda, só pq ele era meio MENDINGO, dai observando percebi que as pessoas não são + tão humanas , parecem + robos do sistema a maioria que que se FODA td .
quando vi que o tiozinho tava mesmo passando MAU, perguntei pra um cara se ele podia me ajuda a leventa o tiozinho e o cara olho pra mim c/ pressa e falo :LARGA ESSE BEBADO AI, QUEM MANDO ELE ENCHE A CARA, AGORA TA AI PASSANDO MAU, PQ ELE NUM PENSO NISSO ANTES.
por um momento pensei nisso tbm, + mesmo assim fui tenta ajuda o tiozinho, comprei uma garrafinha de aguá e dei pra ele, perguntei pra ele pq ele tava naquela situação e ele me conto que perdeu td no jogo de baralho, ele me conto que ja teve uma condição financera bacana uma linda mulher + a DROGA do VICIO fez ele perde td. ele ainda me disse que ja desistio da vida e que agora decha a vida leva ele , no caso dele a MORTE né.
bom enfim, isso me fez pensar que cada dia que passa aqui na SELVA DE PEDRAS, é mesmo cobra comendo cobra.
se tds as pessoas paracem um momento , respirasse , refletisse e observasse td ao redor c/ calma, talves td seria melhor.
sei que cada um faz sua escolha + somos ainda seres humanos, apenas humanos.

3 comentários:

  1. Eu acredito que a pessoa que entra no vício, seja ele qual for, é porque tem uma necessidade que não foi suprida e muitas vezes não consegue alcançar os recursos para satisfazer essas necessidades, ou por medo, ou por alguma dificuldade e assim acaba se entregando ao vício achando que vai ser melhor e quando vê já está nessa situação em que esse senhor se encontra.

    ResponderExcluir
  2. Sapão... nem acrdeito que isso eh aki...na nossa cidade...Triste d+ isso

    ResponderExcluir
  3. alem de ser muito triste é surreal pq oque + me impressiono éra a frieza das pessoas ao redor.
    fico pensando e vem aquela velha pergunta : ONDE ESSE MUNDO VAI PARAR?

    ResponderExcluir