quinta-feira, 29 de janeiro de 2009



cara, acabei de chega da BALADINHA agora pouco, e aconteceu uma coisa muito engrassada la.

eu tava num BOA c/ uma das minhas AMIGAS COLORIDAS tomando uma CERVA tva legal la e derrepente , apareceu uma BARATA passando la longe, nossa minha amiga SURTO quis vim embora , vim embra PENSANDO , ja faz tempo que tenho OBSERVADO , pq as meninas tem medo dums BICHINHOS desses,.

eu tinha uma namorada que tinha medo BORBOLETA ,nossa , ela realmente tinha PANICO, no comesso eu achava que era frescura , charminho , sei la + uma ves vi que era MEDO mesmo, a outra tinha medo de LAGARTIXA, era ela ve uma lagartixa que ja comessava o escandalo, era uma locura e agora ontem essa minha ´AMIGA` passando mau por causa de uma inofenciva BARATA. meu, oque uma PORRA de barata pode te faze de MAU, um bichinho daquele tamanho, o lugar que a gente tava era uma barzinho super style + é perto do cemitério , então é natural os bichos andarem por la.

bom , enfim, pq sera que a maioria das GAROTAS tem tanto MEDO assim de bichinhos aparentemente INOFENSIVO ?

essa é uma boa pergunta que ja faz tempo que tenho duvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário