segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

segunda BRAVA (05/01)


ptz fnalmente eu consegui DORMIR, acho que to comesando a ter INSONIA DE NOVO, sei la. se for mesmo dale DIAZZEPAM. heheheehhehehehe...
pelo menos HJ eu acordei bem HUMORADO e DISPOSTO.
essa semana vai ser mesmo uma correria pq tenho q finaliza as bandas q vão toca dia 18/01 no primeiro ROCK NOVA CENA desse ANO, e por falar em ROCK NOVA CENA , caramba ano passado foi mesmo uma locura esses eventos que eu faço.
espero que esse ANO seja tão bom ou até MELHOR do que os que rolarão ANO passado.
enfim decha eu voltar a trabalhar , pq num ta nada facil escolhe as bandas que vo coloca dessa vez, é sempre difissil essa parte de ter que escolher + esse é um dos meus TRABALHOS né.

Um comentário:

  1. hasuhsu.. tá com insoniaa agoraa eé .. blezaa nen convida mesmoo praá ii no SHOW ... DEXA EO NUN KERIA I MESMOO =P

    ResponderExcluir