quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

GLOBALIZAÇÃO


nossa , agora pouco eu tava conversando pelo MSN c/ algums amigos meus que mora fora do BRASIL, eles tava me contando sobre a crise e essas coisas, um ta no JAPÃO e outro nos ESTADOS UNIDOS.
o que mora na AMERICA me disse que la ta em festa , por causa do OBAMA e tal , mesmo assim ta uma puta crise pra quem é estrangeiro, ja pro outro amigo meu do JAPÃO a coisa ta + feia , ele me conto que o indice de desemprego triplico por la, e a coisa ta feia mesmo a ponto dele quase passa necessidades e talves ter que voltar pra ca.
meu pai entro aqui no quarto e fico um pouco vendo eu tecla c/ meus amigos.
depois ele fez um comentario que me fez ficar pensando bastante.
tipo pra ele é bem loco essa parada de internet e globalização ja que a 10 anos atraiz isso era p/ poucos, mesmo ele ja acustumado c/ e era digital ele me disse que ainda se suprienende.
isso me fez pensar , e como sera daqui 20 anos ? sera mesmo que a tecnologia que usamos e gostamos tanto vai sempre servir pro nosso bem.
hj td mundo tem um computador por perto , se não tem em casa , tem num ciber, lan house ou até no celular. e daqui a 20 anos , como sera ?
sei que parece bobeira e tal, ficar pensando num futuro tão distante ainda + sera que toda essa evolução servira mesmo pro nosso bem? é + uma duvida que me fez refletir agora.
sera que ficaremos tão refems da tecnologias que esqueceremos varias coisas nossas da ecencia humana? talvez ! pq veja hj como td é + facil c/ a internet e cel.
na minha opinião a INTERNTE e o telefone em si num decha de ser uma forma de TELEPATIA, que facilitou muito nossas vidas.
bom então oq nos resta agora espera os proximos anos pra ve onde td isso vai chegar , se é que vai chegar muito longe né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário