quinta-feira, 30 de abril de 2009

PANDEMIA MUNDIAL (gripe suina)



esse é um daqueles momentos que o MUNDO todo para , e da aquela IMPRESSÃO de que algo GRAVE pode acontecer.

o mundo passa agora por uma PANDEMIA ou seja uma grande INPEDEMIA conhecida como a GRIPE SUINA, varias pessoas estão DOENTES e algumas até ja morrerão.

fico pensando que como em pouco tempo tanta coisa loca vem acontecando c/ o MUNDO, como TERRORISMO, GUERRAS e essas IPEDEMIAS como VACA LOCA, EBOLA, GRIPE DO FRANGO e agora a tal GRIPE SUINA.

as pessoas ja estão meio PARANOICAS e cheias de MEDOS.

aqui no BRASIL como sempre as coisas sempre chega por ultimo, nesse caso ainda BEM né?

pq aqui ainda forão DIAGNOSTICADOS apenas poucos casos até agora e o VIRUS se alastra rapidamente pelo mundo intero rapidamente.

espero que isso logo tenha uma CURA , e eu sou daqueles que desconfia sempre de uma CONSPIRAÇÃO por traz de eventos como esses .

c/ certeza esse VIRUS e´criado por HUMANOS e deve ter vasado de alguma FORMA acidentalmente ou não, onde chegou em contato fora do seu AMBIENTE se trasformando numa MUTAÇÃO LETAL

sei que pode parecer LOCURA + tem sentido e fundamento, ja que os GRANDES governantes escodem varios SEGREDOS da população mundial.

então faz parte de pessoas + antenadas como eu achar que por traz dessas grandes TRAGEDIAS existem sempre uma CONSPIRAÇÃO .

pena que quem sempre sai perdendo é a POPULAÇÃO.

espero que essa PANDEMINA passe logo e o MUNDO volte ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário