quarta-feira, 11 de março de 2009

intRETERInet


caramba ,agora pouco tava pensando, a INTERNET é mesmo INFINITA.
a praticidade que ela oferece hj é SIMPLISMENTE impressionante, porque alem de vc poder se comunicar c/ varias pessoas ao mesmo tempo, hoje em dia vc tem muito + opção de intreterimento, eu por exemplo hj vc quase não presizo assistir TV, porque por aqui mesmo tenho muito + OPÇÃO + até do que se eu tive uma mega parabolica.
bom talves oque muitas pessoas ainda não saiba ou pelo menos ainda não descobrio é que hoje em dia vc pode ver TV pelo PC numa OPÇÃO ja + vista antes, isso sim é INCLUSÃO DIGITAL , sim, porque vendo TV pelo PC vc tem a liberdade de não ficar preso naqueles mesmos CANAIS abertos da tv normal.
a nova TV hj é diferente, alem de centenas de canais do mundo todo e acredite td GRATIS nessas paginas vc ainda troca uma idéia c/ pessoas novas em CHATS muito bom.
num desses CHATS a gente descutia sobre INTERNTE e teve uma grande descusão entre as pessoas que usao o ORKUT e outras que usão FACEBOOK e ainda as que usão o MYSPACE pessoal, a discução durou horas, e o + legal ,enquanto tds descutiao , rolava varios programas em que ao mesmo tempo as pessoas tbm comentava
olha ,não é propaganda de sites nada a ver ou virus , é apenas o repasse de informação de INTRETERIMENTO VIRTUAL.
tvs virtual GRATUITA vc encontra nesses links aqui:
espero que gostem e de divirtão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário